sexta-feira, 17 de abril de 2009

Runes Of Magic Rise of the Demon Lord



Cadastro

Assim como os demais MMORPGs, Runes of Magic também exige um cadastro bem simples para você adentrar em Taborea. O registro é totalmente gratuito, portanto clique aqui e cadastre-se agora mesmo. Insera seu nome de usuário, email, senha e país, para que em poucos instantes você esteja no mundo de Runes of Magic.

Um game completo e repleto de aventuras

Runes of Magic tem uma enormidade de missões (mais de mil) e um mapa grande o suficiente para se perder com facilidade. O tamanho do jogo — aproximadamente 4 GB — é um bocado exagerado, todavia para quem gosta de um game bem diferente e completo, não irá reclamar quando começar a se aventurar em Taborea. Você poderá ter sua própria casa, participar de uma guilda, duelar contra seus amigos e muito mais.



À medida que você vai completando as missões e derrotando os mais temíveis inimigos, seu nível vai aumentando e consequentemente sua posição no ranking do game aumenta, contudo, tenha cuidado, deixar a fama subir a cabeça pode ser um perigo, pois sempre existe alguém mais forte que você.

Veja o Trailer do Jogo!






Classes








Tamanho:3.8 Gb
Formato:Exe


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre