sexta-feira, 17 de abril de 2009

Soldier Front





FORÇAS DE COMBATE



O jogo oferece 4 forças especiais para você optar. É possível criar personagens em todas elas, porém cada um deles lhe custará 1000 SP, moeda virtual do jogo. No fim das contas, o que muda é mesmo o visual dos personagens.



SAS



A força-tarefa britânica SAS (Special Air Service, ou Serviço Aéreo Especial) ganhou fama como a força contra-terrorista mais significante do mund



o após suprimir o ataque terrorista à embaixada do Irã no Reino Unido, em 1980.



GSG-9



Depois do assassinato de 11 atletas durante os jogos olímpicos de Munique, em 1972, o governo da Alemanha Ocidental sentiu a necessidade imediata da formação de uma força-tarefa para o combate de atentados terroristas.



No entanto, a má fama deixada pela SS nazista fez com que, ao invés de criarem uma força militar, criassem um tipo de força especial da polícia federal. Esta força é chamada Grenzchutzgruppe (GSG-9) e é composta de 88 membros.



GIGN



O que mais chama a atenção nessa incrível força anti-terrorismo é o fato de nunca terem falhado numa missão. Em 20 anos de existência, somam aproximadamente 560 operações bem-sucedidas, com 550 terroristas capturados e 350 reféns resgatados.



Delta Force





Uma força-tarefa de elite não-oficial composta pelos maiores agentes de operações especiais dos Estados Unidos. Conta, em seu corpo, com o Pelotão Funny, composto apenas por agentes do sexo feminino. O pelotão principal possui entre 200 e 300 combatentes, entretanto, no total a liga tem mais de 2500 integrantes.



Tamanho:236 Mb

Formato:Exe




0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre