sexta-feira, 17 de abril de 2009

Virtual CloneDrive 5.4.2.5



Virtual CloneDrive é um software para emular drives de CDs e DVDs virtuais sem a necessidade de gravar mídias para reproduzir o seu conteúdo. Quem gosta de baixar programas, jogos, filmes e músicas na internet já deve ter se deparado com arquivos no formato ISO e ficou sem saber o que fazer. Mas para utilizá-los é fácil, basta ter um simples programa instalado. O programa é totalmente gratuito, leve e não possui adwares, spywares ou outros softwares de terceiros!

O que são arquivos de imagem de discos?

Os formatos ISO, BIN e CCD correspondem a arquivos de imagem de CDs/DVDs. Em outras palavras, armazenam em um único arquivo o conteúdo clonado dos discos. Assim, as pessoas só precisam baixar um arquivo e depois gravá-lo em um CD/DVD para reproduzir seu conteúdo.

Então, o que Virtual CloneDrive realmente faz? É simples, para não haver a necessidade de gravar o que você baixou em CDs ou DVDs, basta usar este programa para emular um drive. Ou seja, o programa simula um drive e abre o conteúdo dentro do computador, permitindo a você instalar, assistir ou escutar seus arquivos baixados.

Tamanho:1.49 Mb
Formato:Exe


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre