sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vit Registry Fix 9.5



Manter o registro do Windows livre de arquivos inutilizados faz parte da rotina de limpeza que mantém um computador com o mínimo de erros possível. Muitos programas limpadores têm como opção a manutenção do registro, mas poucos fazem uma limpeza completa como o Vit Registry Fix.

Este programa foi desenvolvido para identificar não somente erros de atalho no registro, mas diversos tipos de erros que podem gerar problemas. Ele também conta com um limpador de arquivos no disco rígido, um gerenciador de inicialização e um desinstalador.

Limpando o registro

Para manter o registro do Windows limpo e funcionando corretamente, o Vit Registry Fix procura por erros de ActiveX e COM (componentes específicos de alguns softwares), tipos de arquivos, caminhos de aplicativos, inicialização, arquivos compartilhados, desinstalações, históricos, menu iniciar, fontes, arquivos de ajuda, sons e atalhos. Nas opções de configuração, você pode escolher o que deve e o que não deve ser escaneado.



Quem entende desses arquivos pode escolher exatamente aqueles que deseja apagar, além de criar exceções de scan. Também é possível vasculhar as entradas de todos os programas instalados. O histórico de arquivos recentemente abertos por diferentes programas também pode ser limpo.

Quem não tem conhecimento não precisa ter medo, pois a chance de o Vit Registry Fix apagar algum arquivo importante é pequeníssima. E, nas configurações do programa, você tem a opção de fazer um backup (cópia de segurança) de tudo que é apagado.

Tamanho:2.44 Mb
Formato:Exe


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre