sexta-feira, 17 de abril de 2009

Windows 7 Ultimate Logon Pack

O Windows 7 está prestes a ser lançado, o que motiva diversos desenvolvedores de aplicativos a criarem temas e maneiras de personalizar antigos sistemas operacionais, alterando ícones, janelas e todo tipo de aspectos visuais, deixando-os muito semelhantes ao do novo sistema da Microsoft.

Com o aplicativo Windows 7 Ultimate Logon Pack, como o próprio nome deixa a entender, muda o visual das telas de logon e logoff do Windows XP, deixando-as muito semelhantes às encontradas no Windows 7, sem pesar demasiadamente ou prejudicar o desempenho do seu computador.

Instalação

O processo de instalação das novas telas de logon e logoff com o Windows 7 Ultimate Logon Pack podem parecer complicadas inicialmente. No entanto, seguindo os passos que indicarei abaixo, você poderá, em questão de poucos minutos, modificar o seu sistema sem complicações.

1. Primeiro, extraia o arquivo “Font” e copie o seu conteúdo para a pasta C:\WINDOWS\Fonts.

2. Abra o arquivo “Logon Loader v3.0” e execute sua instalação.

3. Acesse C:\WINDOWS\Resources\Themes e lá crie uma pasta chamada “LogonUI”.

4. Escolha uma das três versões para a tela de logon, sua resolução, e copie o arquivo “logonui.exe” para a pasta que acabou de criar.

5. Abra o aplicativo que você instalou, o Logon Loader e vá para a aba “Settings”. Nela, clique em “...” e aponte a pasta com o arquivo da tela de logon, localizado em (C:) > WINDOWS > Resources > Themes > LogonUI.

6. Agora, vá para a aba “Browse” e escolha o arquivo “logonui”, clicando em “Aplly Logon Screen” para terminar o processo.



Tamanho:38 MB
Formato:Exe


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre