sexta-feira, 17 de abril de 2009

Windows Internet Explorer 8 (Windows Vista)



Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera o seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar o usuário.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

NOVIDADES MAIS MARCANTES

Não é exagero dizer que o Internet Explorer 8 está mais inteligente em relação aos seus antecessores. Apesar de ele conter poucas inovações em relação aos seus concorrentes, o navegador está mais rápido, mais fácil de usar e traz diversas novas funções que facilitam e melhoram a experiência do usuário com o programa, encurtando caminhos antes incômodos e oferecendo atalhos que não existiam.


Barra de pesquisa

Diversos aprimoramentos foram incorporados à barra de pesquisas do IE. Agora, diversos locais para você pesquisar estão disponíveis, além de dezenas de outros que podem ser acrescentados a qualquer momento pelo usuário. E não pára por aí: enquanto você não teclar ENTER ou clicar na lupa, a barra de pesquisa exibirá sugestões de resultados, o que é extremamente útil quando você sabe somente parte do nome do que está procurando, por exemplo.



Tamanho:14.10 Mb
Formato:


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre